segunda-feira, 17 de março de 2008

A brisa que passa é insípida e ...eu não sei voar erecta.
Das labaredas vejo apenas lava.
Ainda existirá um arado?

5 comentários:

Francis disse...

É sempre bom receber notícias tuas. É como uma Estrela cadente rasgando os céus e me iluminado por breves instantes a noite escura (cá estou eu poeta-patético).
Tenho alguém querido que está muito mal e nada posso fazer... Ah, o Estado da Saúde em Portugal... Peçam-me outra vez para pendurar bandeiras às janelas!!!
Caramba y carambita. Só somos portugueses para ver bola, pagar e sermos enrab...
Um grande beijo (aquele que mereces)
Amigos para sempre :)

sombra e luz disse...

pois é... a menina anda muito erecta...;)

a menina talvez pudesse maleabilizar a sua postura, pelo menos, a nível da locomoção... às tantas, a menina podia dar por si a correr tanto... e tão depressa que a brisa, afinal, a levava... e lhe dava asas... a fazia rasar junto à boca do vulcão... e os seus olhos se encheriam de labaredas em cujos reflexos claramente via o sulco deixado pelo arado na terra fresca e ainda húmida...

quem sabe?... a menina em seu voo não teria apanhado pelos ares, no bolso vazio, uma semente perdida...
e talvez que as duas pudessem cair mansamente na revolta da terra aberta pelo arado, que ele sim, se bem que erecto, ainda assim voltaria para trás o olhar... e ao encontrar os seus olhos, pasmos da chama, da queda e da aterragem... lhe sorriria e iluminaria com o seu sorriso metálico de alfaia brilhando ao sol clemente da sementeira...

Beijo
boa páscoa

José Leite disse...

Ai a erecção da coluna vertebral faz tanta falta...

Ver meu post sobre algumas eminências pardas na Madeira...

sombra e luz disse...

vai uma calmaria por estas bandas...;) toca a postar...

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.